22 de May de 2014 | 17:35

Votações do processo eleitoral do Sintego encerradas

Foram encerradas hoje (22), às 21 horas, as votações da eleição que irá definir a nova diretoria do Sintego Central e Regionais Sindicais para o próximo triênio 2014/2017. Com duração de dois dias, as votações foram iniciadas na quarta-feira (21) e ocorreram normalmente em Goiânia e no interior.

O processo eleitoral foi iniciado na terça-feira (20), com a entrega das urnas eleitorais pela comissão aos fiscais e representantes das chapas 1 e 2, que as distribuíram nos 389 pontos de votação da Capital e em todas as 36 Regionais Sindicais.

A apuração dos votos será realizada na Sede Central do Sintego e nas Regionais Sindicais nesta sexta-feira (23), a partir das 8 horas e o resultado será divulgado assim que for encerrada a contagem dos votos. Em caso de empate, nova eleição acontecerá nos dias 16 e 17 de junho. A posse da diretoria eleita está prevista para acontecer no dia 6 de junho.

• Galeria de fotos - Votações do processo eleitoral do Sintego encerradas
Abertura das salas de urnas
Processo eleitoral Regional Sindical Anápolis
Processo eleitoral Regional Sindical Aragarças