Comunicação

04 de May de 2022 | 17:37

Assembleia de Formosa conta com a presença da presidente Bia, da Central 

 

Os/as trabalhadores/as da Rede Municipal de Educação de Formosa, estiveram na noite de ontem (3), em Assembleia onde a proposta para o pagamento do Piso do Magistério 2022, feita pelo Poder Executivo, foi apresentada pelo SINTEGO. 

Com a presença de Bia, presidenta da Central, Kátia Sousa, presidenta da Regional Sindical apresentou a proposta feita pela prefeitura aos/as professores/as da seguinte forma: 33,24% dividido em 3 anos, a primeira parcela de 11,08% em junho, sendo que o restante será pago juntamente com o percentual devido dos próximos anos (2023 e 2024).

Na oportunidade, Bia realizou vários esclarecimentos para os/as professores/as que estão se filiando e fazendo parte do maior e mais antigo sindicato classista do Estado de Goiás. 

“O SINTEGO agradece a confiança de cada um/a que pela credibilidade e trabalho sério que desempenhamos ao longo desses 33 anos”, disse Bia, que também falou sobre a legalidade da atuação do sindicato no Município, da Lei do PSPN, Lei de Responsabilidade Fiscal e a representatividade nos Conselhos Municipais. 

#SintegoNaLutaSempre




Imprimir