Comunicação

18 de November de 2022 | 18:03

Comissão que irá trabalhar no novo Plano de Carreira dos/as foi definida

Finalmente, após muita luta do SINTEGO, a Comissão que irá trabalhar no novo Plano de Carreira dos/as administrativos/as da Educação, foi nomeada em portaria. O SINTEGO está representado pela professora Ludmylla Morais, Secretária Geral, e Suelly Correia, Secretária de  Assuntos do Pessoal Administrativo/a. 

“É muito importante termos o novo Plano de Carreira para os/as administrativos/as da Educação, que são fundamentais para a realização do atendimento nas unidades escolares. Já construímos uma minuta, que será ampliada, e que, com certeza, norteará o trabalho”, disse Ludmylla. 

Durante a greve, foi definida uma Comissão que trabalhou arduamente, na construção da minuta do novo Plano de Carreira que foi protocolizada pelo SINTEGO. Todos/as os/as administrativos/as que se dispuseram a trabalhar na minuta, foram aclamados/as pelos/as colegas presentes na Plenária realizada na sede do sindicato. 

Além do SINTEGO, que é o representante legal dos/as administrativos/as da Educação, a Comissão conta também com representantes do Paço Municipal e SINDIGOIÂNIA. Assim que as atividades forem iniciadas, todos/as serão informados/as. 

#SintegoNaLutaSempre #cutgo #cut #cnte




Imprimir