Secretarias

22 de December | 17:23

Inaugurada nova sede da Regional de Jataí

 

O Sintego inaugurou nessa sexta-feira (21) a nova sede da Regional de Jataí. Diretores da Central, presidentes de outras Regionais, ex-dirigentes, professores e autoridades locais prestigiaram a solenidade de inauguração, realizada no auditório da entidade.


Durante o evento, a presidenta da Central, Iêda Leal, se disse surpresa e emocionada com a grandeza da obra e explicou que, ao investir na reestruturação das Regionais, o sindicato busca unificar a categoria e fortalecer a luta no interior do Estado para garantir seus direitos e conquistar novas vitórias.  


“Essa sede maravilhosa é fruto da força, da coragem e da visão da nossa categoria que luta, diariamente, contra o jogo rasteiro tanto do governo estadual, quanto dos municipais, que tentam nos prejudicar a todo instante. Mas, juntos, já mostramos que somos fortes e podemos vencer. Vocês, de Jataí e de todos os sete municípios que integram a Regional estão de parabéns”, disse Iêda.


Tesoureira geral do Sintego e ex-presidenta da Regional, Bia de Lima, lembrou que, na época da compra, o terreno estava localizado numa área subestimada e hoje é uma das mais valorizadas do município.  


“Investimos pensando no futuro, que chega agora, para vocês”, afirmou Bia, reforçando que a única fonte de recurso que bancou a construção da nova sede foram os trabalhadores na Educação. “Aqui não tem recurso público e nem empréstimo, todo o dinheiro saiu da contribuição que é descontada dos trabalhadores mensalmente e nós estamos devolvendo em forma de uma estrutura melhor para melhor atender a todos e fortalecer nossa luta em prol dos nossos direitos”, concluiu.

 

 

Inauguração nova seda da Regional de Jataí 

Muito emocionada, a presidenta da Regional, Milta Magalhães, prestou homenagem às ex-presidentas, funcionários e filiados e agradeceu pela contribuição para que o sonho da nova sede se tornasse realidade.


“Não estamos apenas registrando a materialização do sonho, mas, comemorando os resultados positivos de uma somatória de esforços traduzidos em gestos concretos por todos que de uma forma ou de outra colocaram um tijolinho na edificação desta obra”, confessou.


Nova sede
A nova sede da Regional de Jataí recebeu o nome de Edifício Maria Euzébia de Lima, em homenagem à tesoureira geral, Bia de Lima, presidenta na época da aquisição do lote. A obra foi construída numa área de 531m2, em um prazo de 36 meses. O auditório foi batizado de Iêda Leal de Souza.



Imprimir