A presidenta do SINTEGO que também é Deputada Estadual, Bia de Lima, realizou na tarde deste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a IV Pedalada Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres.
O SINTEGO esteve como parceiro do pedal que teve como concentração e saída o Parque Flamboyant e foi finalizado na Praça Tamandaré.
Hoje reafirmamos o nosso compromisso com a luta pela igualdade de direitos e pela eliminação de todas as formas de violência contra as mulheres.
Juntas somos mais fortes!
#SintegoNaLutaSempre#cnte#cutgo#cut
#DiaInternacionalDaMulher#NãoÀViolênciaContraMulheres#Sintego#JuntasPelaIgualdade



