O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, realizou nesta sexta-feira, o primeiro dia da Reunião de Planejamento da Direção Estadual. A importante agenda definiu os próximos passos para a luta na Rede Estadual de Educação e também em todos os municípios que são atendidos pelas 36 Regionais Sindicais.
No primeiro dia a Direção Central ouviu as demandas de todas as regionais para dar os andamentos necessários. Hoje, além de finalizar os assuntos de sexta, também foram realizados importantes informes e atualizações das pautas do sindicato, bem como das ações judiciais.



