Comunicação

01 de July de 2020 | 15:39

Informes

O Governo de Goiás informou, por meio do Decreto 9.685, de 29 de junho de 2020, a ampliação da quarentena referente à pandemia de Covid-19, com sistema de revezamento das atividades econômicas estaduais a cada 14 dias. O decreto passou a vigorar nesta terça-feira (30) e as aulas presenciais permanecem suspensas.

O SINTEGO, com o intuito de oferecer serviços de qualidade à categoria mesmo em tempo de quarentena, tem feito seu papel junto à sociedade em relação à Covid-19, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Conselho Nacional de Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, além dos direcionamentos da CUT e da CNTE.

Desta forma, o SINTEGO reforça suas orientações e posicionamentos, mantendo a hospedagem fechada, as atividades nos clubes suspensas e o atendimento remoto aos/as trabalhadores/as (telefone, redes sociais e/ou whatsapp) até o dia 31 de julho, quando novas deliberações devem ser encaminhadas.

Reforçamos que, mesmo com o início do período de férias, seguiremos amparando e informando a categoria de todos os assuntos, trabalhando na defesa dos/as servidores/as, no entanto, respeitando o distanciamento social.

Destacamos que todas/as as vidas devem ser preservadas, cuidadas e, os/as profissionais da Educação devem tomas todas as medidas de precaução contra a contaminação do Covid-19. Se puderem, fiquem em casa!

 




Imprimir