26 de November de 2021 | 14:22

Foi eleita a nova Direção Colegiada do Conselho Estadual de Educação de Goiás.

Aconteceu hoje (26) pela manhã, as eleições para a nova Direção Colegiada do CEE/GO para o período de 2021 a 2023. Dado início as 08h pelo presidente da Comissão Eleitoral, em primeira convocação com um quórum mínimo de dois terços dos conselheiros com direito a voto.

Iêda Leal, foi eleita como Vice-Presidenta da Câmara de Legislação e Normas (CLN), representando o SINTEGO.

Confira abaixo a lista de todos/as os/as eleitos/as na votação de hoje (seguindo a ordem da 1ª fotografia):

Da direita para esquerda: - Elcival José (eleito vice-presidente da Câmara de Educação Superior), Sebastião Lázaro (eleito presidente da Câmara de Educação Superior), Marcos Elias (eleito Presidente da Câmara de Educação Profissional), Brandina Fátima (eleita vice-presidenta da Câmara de Educação Básica), Flávio Roberto (eleito Presidente do CEE), Ieda Leal (eleita vice-presidenta da Câmara de Legislação e Normas), Eduardo Reed  (eleito vice-presidente da Câmara de Educação Profissional), José Teodoro (eleito presidente da Câmara de Legislação e Normas), Jaime Ricardo (eleito vice-presidente do CEE), Eduardo Vieira (eleito Presidente da Câmara de Educação Básica).

Segundo a Constituição Estadual, o CEE, composto de educadores/as de comprovada contribuição para o ensino, é o órgão normativo, consultivo e fiscalizador do Sistema Estadual de Ensino.