31 de May de 2017 | 10:51

Urnas fixas também recolherão os votos dos aposentados em Goiânia

As eleições para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás – Sintego começaram hoje (31/05). Há urnas também na sede do sindicato, setor Coimbra) e na hospedagem do Sintego, estes dois locais vão recolher o voto dos aposentados.

A aposentada Marisa Vieira, 58 anos, acordou cedo para votar na hospedagem. “Sempre gostei de participar das eleições do Sintego porque acredito que um sindicato forte só é possível com a participação e a cobrança de seus filiados”, pontuou.

Além das escolas municipais e estaduais de Goiânia outros locais de votação na grande Goiânia também recebem urnas itinerantes a partir de hoje, como é o caso da Secretaria Estadual de Educação, Seduce, onde há um número maior de filiados. Já as demais unidades de ensino de Goiânia começaram a receber as urnas itinerantes no início da manhã e se estenderá por todo o dia, encerrando às 21h.

Votação:  31/05 a 02/06 das 8 às 21h.

• Galeria de fotos - Urnas fixas também recolherão os votos dos aposentados em Goiânia
Arquivos para Download