15 de March de 2018 | 14:12

SINTEGO realiza Assembleia da rede municipal de Goiânia nesta sexta-feira

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, SINTEGO, realiza Assembleia Geral da rede municipal de Goiânia, nesta sexta-feira (16), a partir das 9h no auditório Jaime Câmara, da Câmara Municipal de Goiânia.

Diante da falta de proposta por parte da Prefeitura de Goiânia para a pauta apresentada pelo SINTEGO, a direção do Sindicato vai ouvir a categoria e apresentar, as alternativas que podem ser tomadas, a partir de agora.

Durante a Assembleia pontos importantes da pauta especifica da rede municipal de Goiânia serão discutidos, entre eles:

• Pagamento do Piso Salarial de 2018 para professores(as);
  • Diferença da Data-base para os(as) Administrativos(as) de 2017;
  • Data-Base dos(as) Administrativos(as) de 2018;
  • Convocação dos(as) concursados(as);
  • Imas/IPSM;
  • Progressões e Titularidade;
  • Pagamento do adicional de incentivo funcional de 30% a novos auxiliares de atividades educativas;
  • Pontos específicos da demanda com os diretores(as);
  • Informes.

Esta é a segunda Assembleia Geral da categoria, deste ano, com paralisação da rede. A primeira aconteceu no último dia 28/02.

O SINTEGO busca negociar além dos reajustes para professores e administrativos, o pagamento das progressões e titularidade, melhorias no atendimento do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas), entre outros pontos.

Serviço:

O que: Assembleia Geral da Rede Municipal de Ensino de Goiânia