25 de June de 2018 | 14:58

Secretária da Mulher do SINTEGO, Marta Cruz toma posse no Conselho Estadual da Mulher

A Secretária da Mulher do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO),  Marta Cruz, tomou posse hoje no Palácio Pedro Ludovico como conselheira do Conselho Estadual da Mulher (Conem).

Na posse da função de conselheira, Marta Cruz lembrou que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação representa os/as trabalhadores/as em Educação, uma categoria composta em sua maioria por mulheres.

Marta Cruz lembrou também a função social que a Educação exerce na formação de uma sociedade que respeite e dignifique as mulheres. Disse que sua atuação no conselho será no intuito de valorização das mulheres, especialmente no ambiente de trabalho.