26 de June de 2018 | 16:55

O SINTEGO convoca trabalhadores do Município de Goiânia para participar da Assembleia Unificada nesta quarta (27)

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO) convoca os trabalhadores do município de Goiânia para participar da Assembleia Unificada. O ato acontece juntamente com outros sindicatos e entidades  representativas dos servidores públicos municipais de Goiânia. Será nesta quarta-feira (27), às 9h, na Câmara de Vereadores de Goiânia, com Assembleia Geral da categoria de servidores do Município de Goiânia, para cobrar o atendimento a pauta dos servidores municipais.

Na Assembleia será realizado os informes referentes ao processo de negociação com os Gestores Municipais. Em 2018, os trabalhadores do município de Goiânia cobram, entre outros pontos, o pagamento do reajuste do Piso de 2018, para os professores, e a Data-base (2017-2018). A Prefeitura, por sua vez, insiste na Reforma da Previdência Municipal.

A Assembleia é deliberativa e definirá as próximas ações do SINTEGO e dos sindicatos presentes. A presidenta do SINTEGO, Bia de Lima, reforça a importância do servidor do município de comparecer na Assembleia:

“É na Assembleia que a categoria mostra sua força, por isso convidamos todos os Trabalhadores em Educação do Município de Goiânia para estar presente, a nossa união, nesse momento, se faz necessária," convida a presidenta Bia.