02 de May de 2019 | 17:30

1° de Maio de Luta!

Durante o 1° de Maio Unificado, evento organizado pelas Centrais Sindicais, Sindicatos e Movimentos Sociais, a presidenta do SINTEGO, professora Bia de Lima, falou sobre os prejuízos da Reforma da Previdência, principalmente, para os/as trabalhadores/as da Educação.

"Essa reforma é um desmonte da Previdência. Não aceitaremos a exploração da classe trabalhadora! Nós precisamos lutar por nossos direitos e mostrar que não temos medo. Temos certeza de que vamos para o enfrentamento. Não vão nos calar!", disse Bia, que participou das atividades, nesta quarta-feira (1°), na praça Universitária, em Goiânia.

Além dos atos políticos que começaram no Coreto da Praça Cívica, os/as manifestantes seguiram em caminhada para a Praça Universitária, onde dirigentes sindicais, políticos e participantes do evento manifestaram sua indignação com a Reforma da Previdência.

Na sequência, ocorreram apresentações culturais com shows de Itamar Correia, Coró Mulher, Edilson, Baterista Moka e o Projeto Supernova, Vulgo Cerrado, Jamesson Buarque, Dyatryb, African Billy e Wu Kazulo. Todos/as os/as artistas participaram pela causa e luta dos/as trabalhadores/as e também se posicionaram contra o projeto de desmonte da Previdência e a favor do direito ao emprego e à aposentadoria.

Seremos resistência! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!