Notícias

18 de December de 2020 | 20:46

Diretores/as da RME Goiânia são escolhidos de forma democrática pela comunidade escolar

Na última quarta-feira (16) ocorreu a eleição para diretor/a nas Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) da Rede Municipal de Goiânia. Das 240 Instituições que abriram o pleito, 21 não tiveram candidatos/as, 11 Escolas e 1 CMEI não obtiveram o quorum necessário.

O SINTEGO cumprimenta os/as diretores/as eleitos e toda a comunidade escolar por participar do processo eleitoral. Ressaltamos a importância da eleição dos/as diretores/as das escolas e CMEIS, enfatizando a escolha da comunidade escolar por seus/suas líderes e reforçando o processo democrático em qualquer esfera.


Vice-presidente do SINTEGO é eleito com mais de 99% dos votos

Cumprimentamos ainda, o vice-presidente do SINTEGO, professor Roberto Borges de Oliveira, que foi eleito com 99,49% dos votos. "Ser eleito para dirigir os destinos da Escola Municipal Tropical Ville, no triênio 2021/2023, é uma grande responsabilidade. Primeiro pelo voto de credibilidade que me foi dado pela comunidade escolar: alunos, professores, funcionários e pais. E a maior responsabilidade de todas é estar recebendo a Escola Municipal Tropical Ville, vinda de uma gestão democrática e participativa" disse Roberto.

SINTEGO somos nós, nossa força e nossa voz!