02 de February de 2021 | 09:47

ATENÇÃO! Emails e mensagens oferecendo ações aos/as servidores/as não são enviados pelo SINTEGO

Advogados/as de escritórios particulares têm enviado emails à servidores/as da Educação oferecendo ações para os/as mesmos/as. Ressaltamos que tais e-mails e mensagens não são enviados pelo SINTEGO.

O SINTEGO esclarece que atende às demandas judiciais de forma individualizada quando os/as filiados/as trazem as mesmas até o sindicato, para além disso, nossa equipe jurídica está atenta buscando garantir o cumprimento dos direitos da categoria por meio de ações civis públicas, mandados de segurança e outros.

É importante ressaltar que o SINTEGO não cobra dos/as filiados/as para oferecer assistência jurídica.

Orientamos que os/as servidores/as não deem informações pessoais por telefone e, caso suspeitem de qualquer situação, liguem na sede do sindicato - (62) 3291-8383 – e procurem nossa equipe jurídica.

#SINTEGOnalutasempre