29 de January de 2024 | 11:41

NOTA DE PESAR

Desde ontem todo o SINTEGO está em profunda tristeza por conta da morte do amigo e companheiro Carlos Soares.

Ex-vereador de Goiânia, Carlos Soares sempre foi muito próximo da Educação, irmão de Delúbio Soares, um dos fundadores do SINTEGO e da CUT, sempre lutou ao lado das direções do SINTEGO, defensor das pautas dos/as trabalhadores/as e do povo goiano. Dirigente do Partido dos Trabalhadores-PT, deixará uma grande lacuna.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, lamenta profundamente o falecimento do grande amigo.

Carlos contribuiu para o crescimento de Goiânia, sempre apoiando as pautas da Educação, enquanto vereador da capital. Atualmente estava à frente da Superintendência do Patrimônio da União em Goiás (SPU/GO).

Neste momento de dor, o SINTEGO presta seus sinceros pêsames a toda família e amigos/as. Carlos descansou, na noite da última terça-feira (23), após lutar contra uma leucemia.

O seu sepultamento aconteceu hoje (25) ás 17h, em Buriti Alegre, com a presença da atual presidenta do SINTEGO e Deputada Estadual Bia de Lima e também diversos ex-presidentes: Neide Aparecida, Sandra Cabral e amigos, como a Deputada Federal Adriana Accorsi.

De todos os/as trabalhadores/as do SINTEGO e da diretoria, os nossos sinceros agradecimentos a Carlos Soares, por toda contribuição para com a Educação.

Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás