Notícias

06 de March de 2024 | 15:39

Administrativos/as em greve, doam sague pela Educação ao mesmo tempo que pedem socorro à Gestão Municipal

O SINTEGO, juntamente com os/as trabalhadores/as Administrativos/as da Educação, que estão em greve há três dias, estiveram concentrados em um ato, em frente à Câmara Municipal de Goiânia e em carreata, foram até um banco de sangue onde doações foram realizadas.

Como atividade da greve, aprovada em Assembleia do dia 27 deste mês, Administrativos/as da Educação, literalmente, doaram sangue pela Educação. Um ato de solidariedade que também ecoa um pedido de socorro destes/aa trabalhadores/as à gestão municipal.

“A atitude de hoje, mais uma vez demonstra a grandeza dos/as Administrativos/as da Educação, que mesmo não sendo reconhecidos/as pela administração e com todas as dificuldades enfrentadas, são capazes de um gesto tão nobre que com certeza irá salvar inúmeras vidas”, afirma Professora Ludmylla Morais, Secretária Geral do SINTEGO, uma das doadoras.

Presidenta Bia de Lima, juntamente com toda categoria e direção do SINTEGO, seguem mobilizados/as em busca do Plano de Carreira. Nesta sexta-feira (01), a mobilização segue nas unidades escolares para que a adesão à greve aumente.

Sigamos na Luta!
Plano de Carreira, já!

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut