Notícias

06 de March de 2024 | 15:43

Previdência é tema de importante momento de formação realizado hoje, em Goiânia

O SINTEGO, juntamente com o Sintfesp-GO/TO e Sindsaúde/GO, realizaram na manhã de hoje (4), o importante seminário sobre a Aposentadoria dos/as Trabalhadores/as no Serviço Público. Pauta que em Goiás, com o desconto de 14,25%, requer constante aperfeiçoamento para a luta.

“A tarefa hoje, para nós do serviço público, seja quanto federal, estadual e municipais, é muito importante. Nós temos que debruçar sobre essa pauta que não é simples”, reforçou Bia de Lima.

A questão previdenciária dos servidores públicos municipais, estaduais e federais e a regulamentação do direito à negociação coletiva foram abordadas pelo advogado Luís Fernando Silva, que é graduado pela UFSC, Especialista em Relações Laborais (Universidade Castilla-La Mancha, Espanha), sócio do escritório SLPG Advogados e Advogadas, de Santa Catarina, membro da Associação Americana de Juristas – AAJ, assessor jurídico da Fasubra, Fenasps e do Sintfesp-Go/To.

O evento aconteceu de forma híbrida no auditório do Ministério da Saúde-GO. Além da presidenta Bia de Lima, também participaram Napoleão Batista, Secretário de Imprensa e Divulgação, Sandra Leite, Tesoureira do sindicato, Lucieny Santos, Secretária de Organização do Interior e as diretoras Elizabeth Morais e Magda Maria, Dr Keyller Souza, gerente do Jurídico do SINTEGO e os assistentes Matheus Fernandes e Weber Borges.



#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut