13 de March de 2024 | 15:56

SINTEGO realizará curso de formação para conselheiros

A Secretaria de Formação do SINTEGO, que tem como responsável a professora Meibb Freitas, realizará no dia 22 de março, o curso de formação: Conselhos e seus papéis junto ao sistema educativo.

O importante momento de formação tem como público alvo a Direção Estadual do SINTEGO, membros dos fóruns municipais, conselheiros/as do FUNDEB, conselheiros/as escolares e conselheiros/as municipais de Educação, de todo o Estado de Goiás.

O objetivo do curso é capacitar todos/as os/as conselheiros/as e membros/as dos fóruns para que exerçam com maestria seus papéis em cada município.

“Este é o um importante momento de formação para todos/as que de fato, querem atuar na fiscalização das verbas públicas que devem ser aplicadas na Educação, em todos os municípios de Goiás”, afirma Meibb Freitas.

As inscrições devem ser realizadas no link. Solicite via direct que iremos encaminhar.

Curso: Conselhos e seus papéis junto ao sistema educativo
Data: 22 de março de 2024
Local: Hotel Augustus