Notícias

13 de March de 2024 | 16:12

Em Assembleia, Administrativos/as aprovaram apresentação de contraposta

Os/as trabalhadores/as Administrativos/as da Rede Municipal de Educação de Goiânia, a chamado do SINTEGO, estiveram reunidos/as hoje em Assembleia e votaram pela apresentação de uma contraproposta para o Paço Municipal.

*A proposta
Reajuste no auxílio locomoção no valor de R$300, pagamento das progressões relativas aos processos administrativos (progressão horizontal e vertical, 30% de gratificação de incentivo funcional, titulação). Prefeitura se comprometeu a adicionar documento junto ao Tribunal de Justiça, prioridade aos/as administrativos/as da Educação, referente ao Plano de Carreira; envio da data-base junto com o reajuste do piso à Câmara.

*Contraproposta
A categoria votou e será apresentada pelo SINTEGO uma contraproposta: de R$500 de reajuste no auxílio locomoção; pagamento das progressões relativas aos processos administrativos (progressão horizontal e vertical, 30% de gratificação de incentivo funcional, titulação); Documento junto ao Tribunal de Justiça, prioridade aos/as administrativos/as da Educação, referente ao Plano de Carreira; envio da data-base junto com o reajuste do piso à Câmara.

*Assembleia suspensa
A Assembleia Extraordinária de hoje (12), foi suspensa e será retomada nesta quarta-feira (13), às 9h, na Câmara Municipal. Na oportunidade, o SINTEGO apresentará o trabalho realizado e o posicionamento da administração frente à contraproposta realizada, para deliberação da categoria.

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut