29 de April de 2024 | 09:40

Em riquíssima manifestação na SME, questões pedagógicas foram debatidas

O SINTEGO esteve na manhã desta quinta-feira (25), em uma importante manifestação na Secretaria Municipal de Educação de Goiânia, que faz parte da 25ª Semana Nacional em Defesa da Educação Pública, chamada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, a CNTE.

Presidenta Bia de Lima, juntamente com professores/as, apresentaram suas observações sobre as questões pedagógicas que são impostas à todos/as, sem sequer ouvir quem de fato está no chão das escolas, além do déficit de trabalhadores/as que provoca a sobrecarga aos que lá estão, resulta em um alto índice de adoecimento destes profissionais.

As questões apresentadas por todos/as os/as trabalhadores/as foram, em partes esclarecidas pelos superintendentes e aquelas que não foram sanadas, a SME irá trabalhar e dentro de uma semana, dará o retorno para o SINTEGO, que posteriormente convocará a categoria para informar as deliberações.

Na oportunidade, presidenta Bia de Lima, acompanhada da professora Ludmylla, alinhou junto a Secretaria Municipal de Educação, questões relacionadas a reposição da greve dos Administrativos/as. Todos que tiverem dúvidas, podem entrar em contato com os/as diretores/as do SINTEGO.

Filie-se ao SINTEGO, faça parte do maior sindicato de Goiás!

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut