Acontece nesta terça, o segundo dia do II Seminário de equidade racial na gestão escolar: avanços, desafios e novas perspectivas. E na oportunidade, além de dialogar com a categoria, presidenta Bia de Lima reinvindica melhorias para a categoria, neste final de ano.
Dentre os assuntos abordados, presidenta Bia solicitou a revisão do período do recesso escolar, o recesso para professores/as readaptados/as, cobrou também a chamada dos/as concursados/as e esclarescimentos sobre o processo seletivo.
“Ela com certeza anunciará alterações, porque depende justamente da decisão dela, enquanto Secretária de Educação. Se mostrou aberta para nossas reivindicações”, disse Bia.
Professora Iêda Leal, tesoureira do SINTEGO e militante do Movimento Negro Unificado, realizou uma importante palestra no seminário que detalharemos em breve.



