Comunicação

07 de November de 2018 | 13:31

SINTEGO apoia a luta dos profissionais do Basileu França na ALEGO

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO) acompanhou os profissionais que atuam no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás em Artes Basileu França na apresentação da situação que se encontram aos deputados estaduais.

Ontem, (06/11) os/as trabalhadores/as do Basileu França lotaram as galerias da Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) e acompanharam a defesa que a deputada Adriana Accorsi fez, usando a tribuna e representando estes/as trabalhadores/as que prestam serviço ao Estado de Goiás por meio da Organização Social Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon) e se encontram com seus salários atrasados há dois meses, além de estarem sob o risco iminente de perderem seus empregos.

Todos os deputados que fizeram uso da palavra no expediente de hoje da Assembleia Legislativa apoiaram a luta dos trabalhadores que estão com seus salários atrasados há dois meses e sob risco iminente de perderem seus empregos.

O SINTEGO está representando os profissionais (entre administrativos/as e professores/as) que atuam no Basileu França e esteve junto com a comissão de profissionais do Basileu que iniciaram a conversa com a deputada Adriana Accorsi, na segunda-feira.




Imprimir