20 de June de 2024 | 17:56

Ação proposta pelo SINTEGO da URV está em fase de recebimento, venha até o sindicato e saiba mais

O jurídico do SINTEGO, ganhou para professores/as da Rede Estadual de Educação de Goiás a Ação que visa o pagamento das URVs. Muitos/as trabalhadores/as já receberam, porém, mais de 220 pessoas ainda não.

Por isso, o SINTEGO está ligando para estes/as professores/as, para que venham até o sindicato assinar os documentos necessários. Os/as trabalhadores/as que são de Goiânia, Aparecida de Goiânia ou Senador Canedo, devem vir até a sede do sindicato localizada no setor Coimbra. Já para aqueles/as que forem do interior, devem procurar as Regionais Sindicais.

Para confirmar se o seu nome está entre os 220 que ainda não receberam, entre em contato no (62) 3291-8383 ou no WhatsApp do Jurídico (62) 9 8544-6161.

É de extrema importância que todos/as, venham ao sindicato até segunda-feira, dia 24 de junho.

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut