18 de April de 2017 | 12:05

Comissão eleitoral recebe inscrições de chapas para eleição do Sintego

Teve início nesta segunda-feira, (17), as inscrições para a eleição da nova diretoria do Sintego. Houve uma primeira inscrição de chapa para a diretoria central, a qual está sendo analisada pela comissão eleitoral. O período de inscrições vai até o dia 2 de maio, às 18:00.

As secretarias da central e das regionais sindicais estão abertas, para recebimento das inscrições das chapas, no período de 17 de abril a 2 de maio até às 18:00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Após o prazo final das inscrições, as chapas serão homologadas e publicadas com a relação das mesmas no site do Sintego, e nas sedes central e regionais sindicais e hospedagem do sindicato.

A divulgação das propostas de trabalho das chapas poderá ser realizada após a homologação e divulgação, tendo que ser encerrada, obrigatoriamente, 24 horas antes do início da eleição.

Poderão votar nas eleições todos os sindicalizados, ativos e aposentados, em dia com suas obrigações estatutárias. O início das votações será das 8:00 às 21:00, dos dias 31/5, 01/06 e 02/06.