22 de April de 2021 | 13:02

Centro-Oeste debate conjuntura e formação em seminário da ECO-CUT

A Escola Centro-Oeste de Formação Sindical da CUT Apolônio de Carvalho (ECO/CUT) atua na formação de lideranças sindicais e na qualificação dos(as) trabalhadores(as) que se identificam com o projeto sindical da Central Única dos Trabalhadores (CUT), ou seja, aposta no fortalecimento do sindicalismo democrático, classista e de massas.

Nesta quinta-feira (22) será realizado o Seminário Regional sobre a Conjuntura e a Formação. Em função da pandemia e do necessário isolamento social, o evento será virtual e acontecerá às 18h30 para quem é do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, e às 19h30 para a companheirada de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Conforme César Azevedo, o Cesinha, educador da ECO-CUT, o seminário tem o objetivo de debater a conjuntura Internacional, nacional e do Centro-Oeste e a formação sindical para o ano de 2021 e contará com a participação do Antônio Lisboa, secretário de Relações Internacionais da CUT Brasil, e de Rosane Bertotti, secretária nacional de Formação da Central, além dos(as) presidentes das CUTs Estaduais da região.

Confirme sua participação através do e-mail [email protected] ou envie mensagem para (67) 91422646 e você receberá o link de acesso. O seminário também será transmitido pelo Facebook da ECO/CUT - https://www.facebook.com/ecocut.apoloniodecarvalho

FONTE: CUT Goiás