11 de June de 2021 | 13:27

Empossados novos membros do Conselho do IPASGO

Nesta manhã (11) os membros do Conselho Deliberativo do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (CDI) tomaram posse para o Gestão do Biênio 2021/2022.

Neste novo conselho, o SINTEGO volta a fazer parte com o nome da presidenta do sindicato, professora Bia de Lima, indicado pela Educação e referendado pelo Fórum Goiano em Defesa dos Serviços e Servidores/as Públicos, assim como Nylo Sérgio, presidente do Sindipúblico; Luís Cláudio, presidente da Assego e Nelma das Graças, presidenta da Ugopoci.

O conselho é composto por representantes do Fórum Goiano em Defesa dos Serviços e Servidores/as Públicos, IPASGO, SEAD e da Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás.

Na ocasião, o conselho realizou uma reunião para discutir as diversas pautas pertinentes ao Instituto, como o fim das cotas, auditorias, o credenciamento de novos prestadores/as de saúde, a tramitação do Projeto de Lei que autoriza o cadastro de mães e pais no IPASGO, entre outros pontos.

O CDI é responsável por fiscalizar e auditar a administração do IPASGO; estabelecer e acompanhar a execução da política administrativa do Instituto; apreciar e deliberar sobre assuntos que envolvam a alienação e aquisição de bens; celebração de contratos e convênios e aplicação de recursos.

Parabenizamos os/as conselheiros/as do CDI e desejamos uma produtiva gestão a todos/as. O SINTEGO irá levar ao seu conhecimento todas as informações referentes ao IPASGO e a professora Bia se coloca à disposição para atender as demandas dos/as servidores/as.

Clique aqui e veja a lista dos conselheiros eleitos, publicada no Diário Oficial dia 20 de abril de 2021.

#SINTEGOnalutasempre