Notícias

25 de June de 2021 | 13:10

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Circula nas redes sociais uma lista com o nome de servidores/as da Rede Estadual de Educação e supostos valores a serem recebidos, sobre a Ação Judicial do SINTEGO que requer o pagamento de descontos indevidos feitos pelo IPASGO.

O sindicato vem a público esclarecer que o vídeo que circula da professora Bia de Lima é antigo e a listagem não é oficial. Reforçamos: o sindicato não reconhece tal lista como fonte verdadeira, não autoriza e não divulga dados pessoais dos/as trabalhadores/as. 

A referida ação está em execução e assim que houver novos andamentos entraremos em contato com os/as beneficiados.  Fique atento a notícias falsas e/ou fora de contexto e confirme informações em sites confiáveis, como o do SINTEGO (www.sintego.org.br). 

Ação Judicial

A ação Judicial ganha pelo SINTEGO requereu a restituição de descontos indevidos do IPASGO no 13º salário e 1/3 das férias, dos/as educadores/as ativos/as e aposentados/as do Estado, durante os anos de 2005, 2006 e 2007. Agora, o sindicato requer que a restituição seja feita o mais breve possível. 

SINTEGO - Gente que trabalha a Educação