29 de October de 2021 | 17:55

Sintego se reúne com membros do CONDIR

Nesta tarde (29), membros do Conselho de Diretores das Escolas Municipais e CMEI’s de Goiânia (Condir-GO) se reuniram com a presidenta do Sintego, Bia de Lima, para tratar sobre pautas importantes da educação municipal de Goiânia.

Dentre os assuntos tratados, está o Ciclo de Desenvolvimento Humano que recentemente foi substituído pela seriação, trazendo uma perda imensurável à toda comunidade. Outra pauta importante discutida durante a reunião foi a eleição democrática para diretores/as e dirigentes de escolas e CMEI do município de Goiânia.

O Sintego está dialogando exaustivamente com a Secretaria Municipal de Educação (SME) para que haja a manutenção e investimento no Ciclo, além da valorização profissional dos/as professores/as. Quanto as eleições para diretores/as e dirigentes de escolas e CMEI do município de Goiânia, a posição do sindicato é clara: gestão democrática sempre!

#SINTEGONALUTA