29 de January de 2022 | 14:48

SINTEGO realiza 1ª Reunião de Planejamento com diretores/as sindicais de todo o Estado

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação - SINTEGO, realizou nesta sexta e sábado, a Reunião de Planejamento da Diretoria Estadual - 2022, o primeiro encontro estadual das lideranças da entidade, que atendem aos mais de 45 mil trabalhadores/as em Educação de Goiás.

Realizada em formato híbrido, para que todos/as os/as diretores/as pudessem participar, em segurança sanitária, neste primeiro e importante momento de alinhamento de ações e enfrentamentos.

“Finalizamos o nosso encontro com o sentimento de dever cumprido em relação ao alinhamento de ações para a conquistas de nossas demandas, tanto nas redes municipais, quanto na estadual, há muito o que ser feito”, declara Bia de Lima, presidenta reconduzida no processo democrático do sindicato com mais de 90% dos votos.