02 de February de 2022 | 10:36

Bia de Lima prestigia Ato promovido pelos Egressos da UFG, em defesa da instituição e da reitora Angelita de Lima

Bia de Lima, presidenta do SINTEGO e da CUT-GO, prestigiou nesta terça-feira (1), levando o apoio da Educação e dos sindicatos Cutistas para a colega Angelita de Lima, que foi indicada reitora da UFG, no Ato em apoio a instituição, organizado pela Associação do Egressos da UFG.

O Ato, em defesa da UFG e de Angelita (reitora) e Jesiel Freitas (vice-reitor) também contou com a presença do ex-reitor Edward Madureira e a professora Sandramara Chaves que juntamente com Angelita estão à frente da instituição. O Ato teve a participação de outras entidades sindicas, representações políticas como da deputada estadual Adriana Accorsi e do vereador Mauro Rubem.

O SINTEGO, como representante dos trabalhadores em Educação do estado, entende e apoia a gestão séria e de grande capacidade de articulação realizada pelo ex-reitor Edward Madureira, que estará juntamente com Angelita, na gestão da UFG buscando ampliar cada vez mais o papel importante da ciência e educação em Goiás.

#SintegoNaLutaSempre #Goiasemdefesadaufg #UFGunida