04 de February de 2022 | 09:26

Vitórias do SINTEGO na Regional de Aparecida de Goiânia

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás – SINTEGO, através da atuação firme e contundente do Jurídico, garantiu grandes vitórias para os/as trabalhadores/as em Educação de Aparecida de Goiânia.

É importante ressaltar o quanto o SINTEGO tem ganho causas significativas e tem feito a diferença em todos os municípios que atua.  Para você de Aparecida de Goiânia, com uma atuação firme,   garantimos o pagamento retroativo do Piso Salarial de 2015 a 2020, das titularidades, as data-base de 2020 e 2021 assim como também a de 2015, o abono para todos/as os/as professores/as e administrativos via FUNDEB de 2021, as progressões e a  equiparação salarial para os agentes administrativos.

O Jurídico do SINTEGO tem trabalhado de forma firme e contundente na defesa dos direitos dos/as trabalhadores/as. São vitórias para os/as professores/as e administrativos desta Regional. Em breve, traremos ainda mais vitórias de todas as Regionais do SINTEGO.

É o seu sindicato atuando a seu favor.

#SintegoNaLutaSempre