11 de February de 2022 | 11:34

Nota de repúdio

A Central Única dos Trabalhadores de Goiás (CUT-GO) e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO), vem por meio desta manifestar total repúdio ao ato truculento e desrespeitoso ao movimento sindical, do segurança pessoal do prefeito Rogério Cruz, durante a inauguração da UBS do Riviera, durante atuação do SINDSAÚDE.

Mais do que desrespeitar o movimento sindical, o segurança pessoal do prefeito Rogério Cruz, agrediu trabalhadoras da saúde, que cobravam melhores condições de trabalho e diretos trabalhistas.

Exigimos respeito aos trabalhadores/as que muito fazem e já fizeram por todos/as os cidadãos e cidadãs goianienses e de todo o Estado, que estavam exercendo o livre direito de manifestar e lutar por melhorias para a categoria.

Em um momento de muito trabalho, devido a pandemia, os trabalhadores que tanto lutam pela saúde, merecem respeito e nunca o que ocorreu hoje.