21 de March de 2022 | 16:08

Regional Sindical de Anápolis: Prof.ª Iêda Leal participa de audiência com Secretária de Educação de Pirenópolis e cobra pautas dos/as trabalh

No dia Nacional de Mobilização da Educação, 16 de março, professora Iêda leal, Tesoureira do SINTEGO, esteve reunida Anápolis, juntamente com a Regional Sindical e com a Secretária Municipal Educação do município de Pirenópolis, Márcia Áurea Oliveira, em audiência sobre a aplicação do percentual de reajuste do Piso 2022 e do pagamento da data-base dos/as administrativos.

Na oportunidade, a secretária de Pirenópolis afirmou que apresentará uma proposta para os/as trabalhadores/as do município para que todo/as apreciem e deliberem. Além da professora Iêda Leal, também participaram a presidenta da regional Alibertina e as diretoras,  prof.º Marcos Antônio V.Melo Sec.de Imprensa, Darlene Rodrigues Ribeiro, Vice Presidente e Maria Lúcia P.de SOUZA Tesoureira da Regional.

#SintegoNaLutaSempre