Notícias

19 de October de 2022 | 18:47

SINTEGO cobra agilidade nas pautas da Educação de Goiânia e reforça: “continuarei trabalhando para a Educação”

O SINTEGO esteve nesta manhã (19), no uso da tribuna da Câmara Municipal e Goiânia, e em mais uma oportunidade cobrou as pautas dos/as trabalhadores/as e reforçou o seu compromisso e luta para que as Leis sejam cumpridas e os/as trabalhadores/as valorizados/as.

“Esta casa nunca virou as costas para a Educação, sempre atuou de forma parceira com os/as servidores/as públicos. Não é pelo fato de ter sido eleita Deputada Estadual que deixarei de frequentar esta casa ou mesmo deixarei de estar buscando o diálogo com todos/as, porque continuarei a frente do SINTEGO trabalhando em favor da Educação de Goiânia e de todo o estado de Goiás”, disse Bia.

Além de cobrar agilidade no cumprimento da data-base de 2022 dos/as administrativos/as da Educação, presidenta Bia também lembrou e cobrou o pagamento retroativo do que é de direito e que deveria ter sido pago em janeiro, que é o que a Lei específica dos/as administrativos/as rege, bem como a Lei nacional do Piso do Magistério.

Bia comemorou mais uma importante vitória do SINTEGO, pauta de anos de atuação e também da greve do primeiro semestre que é a melhoria na gratificação de diretores/as, “gratificação que finalmente deve sair do papel”, finalizou a presidenta.

#SintegoNaLutaSempre #cutgo #cut#cnte