02 de February de 2023 | 16:37

Nossa voz na ALEGO: Bia de Lima é empossada

Uma nova história de luta, em prol de todos/as trabalhadores/as em Educação do estado de Goiás, começa hoje a ser escrita. Bia de Lima, presidenta do SINTEGO e da CUT/GO, é empossada como Deputada Estadual.

“Como parlamentar, seguirei mobilizada e articulada com a militância, especialmente, da Educação, com os movimentos sindicais, os movimentos sociais e toda sociedade em prol da construção de um Brasil mais justo que só será possível se ocuparmos todos os espaços de decisão”, disse Bia.

Na oportunidade, a Deputada confirmou estar na presidência da Comissão de Educação, Cultura e Esporte.

A cerimônia de Posse aconteceu na tarde desta quarta-feira (1), na ALEGO e contou com a presença de mais de 30 regionais sindicais do SINTEGO, além de sindicatos classistas filiados à CUT/GO, autoridades, familiares e amigos/as.

A Deputada Bia de Lima continua na presidência do maior sindicato do estado (SINTEGO), atuando nas pautas dos/as trabalhadores/as da rede estadual e municipais.

#SintegoNaLutaSempre #CUTGO #CUT #CNTE