Notícias

17 de October de 2023 | 18:36

Em greve há 15 dias, Administrativos/as da Educação de Goiânia seguem em busca por valorização

Os/as trabalhadores/as Administrativos/as da Rede Municipal de Educação de Goiânia  completaram hoje,   15 dias em greve.  Depois de muito sol e resistência dos/as trabalhadores/as e direção do SINTEGO, a prefeitura apresentou uma proposta que foi rejeitada pela categoria.

Hoje aconteceu mais uma rodada de negociações, onde o SINTEGO se reuniu com o Secretário Municipal de Educação juntamente com o vereador Anselmo Pereira, mas pouco se avançou na proposta do dia anterior e o trabalho continua, para que a categoria seja contemplada em suas demandas.

"Nossa greve continua, as negociações foram destravadas e esperamos da gestão municipal sensibilidade na causa dos/as trabalhadores 
/as administrativos/as da Educação. Nossa tarefa é fazer com que a administração compreenda a necessidade do Plano de Carreira Municipal dos/as Administrativos/as e atenda o clamor da categoria ", disse Bia de Lima. 
 
Nova Assembleia 
Os/as Administrativos/as aprovaram a proposta de seguir acampando em frente ao Paço Municipal na quarta e quinta-feira (18 e 19/10). E na sexta-feira (20) a partir das 9 horas, uma nova Assembleia, no Paço Municipal.  Enquanto isso, o SINTEGO segue trabalhando junto à prefeitura e secretárias do governo municipal e com a ajuda fundamental da Câmara Municipal, para alcançar a valorização destes/as trabalhadores/as que fazem das escolas, creches, CMEIS e CEIs espaços de aprendizagens dignos para toda a comunidade escolar.

Sua presença é fundamental!!!!
Venha e junte esforços conosco!

 

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut