30 de October de 2023 | 18:52

Trabalhadores/as da Educação, de todo o Estado de Goiás, são homenageados na Alego

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, esteve na manhã desta segunda-feira (30), em uma belíssima homenagem na Alego. A Sessão Solene, proposta pela Presidente do sindicato e Deputada Estadual, professora Bia de Lima.

Mais de 750 Professores/as e Administrativos/as de todos os cantos do Estado de Goiás, das redes municipais e estadual, receberam o Certificado Paulo Freire do Mérito Legislativo. O certificado é a maior honraria direcionada aos/as trabalhadores/as em Educação da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Na oportunidade, presidenta Bia de Lima reforçou a luta pelo fim da taxação dos/as 14,25% dos/as aposentados/as, pela importância dos planos de carreira para Administrativos/as do Estado e municípios, a necessidade de reformulação da carreira dos/as professores/as e a melhoria do Ipasgo e Imas.

“Que a Educação seja efetivamente valorizada, respeitada e engradecida. Parabéns à todos/as e meu muito obrigada e contem sempre conosco.”, finalizou Bia de Lima.

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut