24 de November de 2023 | 09:25

Pedagoga enriquece acervo de livros na sede do SINTEGO

Hoje o SINTEGO recebeu a visita da querida aposentada Maria Auxiliadora, pedagoga de 64 anos que doou 80 livros para a biblioteca. Livros que faziam parte do seu acervo pessoal e que por acreditar e confiar no sindicato, a partir de hoje, eles fazem parte do acervo.

“Livros sempre foram a minha paixão desde criança e o SINTEGO para min representa muito, ele não é só uma representação dos professores, dos direitos, das lutas. Eu tenho um amor muito grande pelo nosso sindicato e sempre acreditei nele”, disse a professora aposentada.

Mesmo com todo o amor que ela tem pelos livros que a acompanharam em toda vida acadêmica, da sua formação até a profissionalização, ela quis enriquecer o nosso ambiente de trabalho e também de muito conhecimento.

Professora Maria Auxiliadora, o SINTEGO agradece a doação e cuidará muito bem dos exemplares que fizeram parte da sua história.

A aposentada foi recebida no sindicato pela diretora Sônia Matheus.

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut