27 de November de 2023 | 15:07

Confira aqui como fica a composição do Conselho Estadual de Educação para o próximo biênio

O Conselho Estadual de Educação realizou eleições para presidente e vice-presidente das quatro câmaras e do conselho pleno para o biênio 2023/2025, na última semana. O conselheiro Flávio de Castro foi reeleito como presidente do conselho pleno e o conselheiro Jaime Ricardo Ferreira foi escolhido para a vice-presidência.

“Parabenizo o professor Flávio de Castro pela reeleição para à presidência do Conselho Estadual de Educação e também todos/as os/as conselheiros/as das câmaras” disse Bia de Lima.

As votações foram conduzidas pela conselheira Sofia Bezerra Coelho da Rocha Lima, presidente da Comissão Eleitoral que também contou com a participação da professora Ludmylla Morais, Secretária Geral do SINTEGO e conselheira.

Confira abaixo os eleitos para cada Câmara

- Câmara de Educação Profissional: Marcos Elias Moreira foi eleito presidente e a conselheira Marselha Cristina de Oliveira, vice-presidente.

- Câmara de Legislação e Normas: José Teodoro Coelho para presidente e Edson Arantes Júnior para vice-presidente.

- Câmara de Educação Básica: Eduardo Vieira Mesquita e a conselheira Brandina Fátima Mendonça de Castro Andrade ocupará a vice-presidência.

-Câmara de Educação Superior: Sebastião Lázaro Pereira assume a presidência e o conselheiro Elcival José de Souza Machado, a vice-presidência.

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut