15 de December de 2023 | 18:39

Em Assembleia, trabalhadores/as em Educação de Aparecida de Goiânia, deliberam importantes pautas

O SINTEGO realizou na manhã desta quinta-feira (14), juntamente com a Regional Sindical de Aparecida de Goiânia, uma importante Assembleia dos/as trabalhadores/as da Rede Municipal de Educação de Aparecida.

“O SINTEGO está lutando em todos os municípios, em todos os lugares, na pauta do Estado, na pauta dos municípios. E como presidenta Estadual do SINTEGO, reafirmo o nosso compromisso para que a cada ano, possamos efetivamente, ter a tão sonhada valorização de todos/as profissionais da Educação. Seja professor/a, seja administrativo/a. É por isso que a gente luta todos os dias”, enfatizou Bia de Lima.

Na Câmara Municipal, a direção do SINTEGO apresentou a proposta trabalhada pelo sindicato confirmada pela prefeitura e aceita pelos/as trabalhadores/as.

Foram aprovados os seguintes pontos:
- Proposta de tabela – Aprovada por todos/as
- Proposta de gratificação dos/as assessores/as (professores/as e administrativos/as) – Aprovado pela maioria, com dois votos contra e nenhuma abstenção.
- Proposta de progressões horizontais e verticais (professores/as e administrativos/as) – Aprovado pela maioria, com dois votos contra e nenhuma abstenção.

De acordo com os/as vereadores/as presentes, o Projeto de Lei chegando na Câmara Municipal, será votado o mais rápido possível.

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut