27 de March de 2024 | 14:43

Luta do SINTEGO: Novos concursados são convocados/as em Goiânia

O SINTEGO segue trabalhando incessantemente para que os/as novos/as concursados/as sejam convocados/as, que os/as trabalhadores/as das redes municiais e estadual, sejam de carreira. E nesta semana, mais de 240 professores/as, aprovados/as para atuarem na Educação de Goiânia, foram convocados/as.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação parabeniza a todos e se coloca à disposição, para questões da vida laboral de cada um/a que irá somar ao dia-a-dia das crianças que estudam na rede municipal de Ensino.

O chamado foi realizado para professores/as de: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português, Matemática e Pedagogia.

A lista dos/as convocados/as você pode AQUI!

O SINTEGO está a sua disposição, professor/a. Filie-se, venha fazer parte do maior sindicato de Goiás!

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut