13 de May de 2024 | 08:32

SINTEGO conquista acordo para Administrativos/as de Aparecida de Goiânia

Em Goiânia e também na Regional Sindical em Aparecida de Goiânia, o SINTEGO segue atento e atuante para que os direitos dos/as trabalhadores/as em Educação, sejam garantidos. E neste recentemente o SINTEGO conquistou mais uma importante vitória para os/as trabalhadores/as Administrativos/as, do município de Aparecida de Goiânia.

Ao todo, 1.972 trabalhadores/as, ativos e aposentados/as da Educação da Rede Muni de Aparecida, vão receber o pagamento do retroativo da data-base referente ao ano de 2015. Também está previsto mais o reajuste de 3,58% na folha de maio.

“Foi assinado o acordo entre o SINTEGO e a prefeitura, garantindo a vocês, o pagamento retroativo da data-base de 2015, muita luta do seu sindicato”, conclui Bia de Lima.

Quem terá o direito de receber?
Administrativos/as, ativos e aposentados/as.

O que fazer para receber?
Procurar o SINTEGO, em Aparecida de Goiânia, para preencher todos os documentos necessários.

Como será o pagamento?
O valor será transferido via alvará judicial diretamente na conta do/a filiado/a, via PIX, em duas parcelas, e o servidor deverá registrar o número do seu CPF como a chave para transferência.

Quando o/a administrativo/a, irá receber?
Será realizado após tramites legais da justiça e da instituição financeira.

ATENÇÃO: Nenhum valor será cobrado do servidor. Os recursos sairão diretamente da conta judicial para a conta do/a servidor/a.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com a Regional Sindical de Aparecida de Goiânia. (62) 3594-4331.

Filie-se ao SINTEGO, faça parte do maior sindicato de Goiás!

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut