16 de May de 2024 | 16:22

Todos/as são Educadores/as – 16 de maio Dia Mundial do/a Funcionário/a da Educação

Hoje, 16 de maio, é o Dia Mundial do/a Funcionário/a da Educação, instituído em 2018, pela Internacional da Educação. E neste dia, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, reforça o compromisso na busca por valorização profissional para estes importantes trabalhadores/as.

Merendeiras, pessoal da limpeza, vigias, motoristas, pessoal da secretaria escolar, auxiliares de atividades educativas, sem vocês não seria possível o bom funcionamento das unidades escolares.

Em Goiânia, nossa luta é pelas concessões dos processos administrativos, pelo pagamento da data-base e pelo Plano de Carreira. Na Rede Estadual, a luta é pela melhoria no Plano e Carreira para Administrativos/as níveis técnico e fundamental. E em todo, o país a luta é pela aprovação do Piso Salarial que tramita em Brasília.

Todos/as são Educadores/as e merecem valorização profissional!

Filie-se ao SINTEGO, faça parte do maior sindicato de Goiás!

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut