18 de June de 2024 | 17:06

SINTEGO cobra assinatura de Acordo coletivo dos/as trabalhadores/as vinculados/as a FUNAPE e RTVE

A presidenta do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, professora Bia de Lima, cobrou da SECTI, na manhã de hoje (18), na abertura do Seminário Educação Profissional em foco , a assinatura do Acordo Coletivo dos/as trabalhadores/as das Escolas do Futuro e dos COTECS.

Em mais uma oportunidade o SINTEGO apresentou ao Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, José Frederico, a importância da assinatura do Acordo coletivo que atenderá as solicitações dos/as trabalhadores/as vinculados/as a FUNAPE e RTVE, que foram amplamente trabalhadas pelo sindicato. Assim que tivermos novidades, no que diz respeito à solicitação apresentada, todos/as serão comunicados/as.

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut