18 de December | 10:28

Regional do Sintego em Piracanjuba inaugura auditório

O Sintego inaugurou no último sábado (15) o auditório da Regional de Piracanjuba e apresentou aos filiados a nova sede, totalmente reformada. Os trabalhadores da Educação do município e região contam com novas instalações para reuniões, assembleias e plenárias sindicais. "É com grande satisfação que acompanhamos o crescimento das regionais, que estão cada vez mais fortes e atuantes nos municípios", destacou a presidenta do Sintego, Iêda Leal.

Faz parte do projeto do sindicato viabilizar a aquisição de sede própria para todas as 36 regionais do interior. Grande parte já possui o próprio imóvel, que já passou ou está finalizando reformas para que possam oferecer ao filiado espaços com auditórios para discussão e reuniões, bibliotecas, acesso à internet, hospedagens, enfim, toda a estrutura necessária para a formação e mobilização sindical.

“O Sintego é a nossa casa, é o ponto de encontro de todos os profissionais da Educação. No interior, a regional é o local de referência para reunião da categoria. E o sindicato está crescendo no interior, não é à toa que somos hoje o maior sindicato do Estado de Goiás”, afirmou a Tesoureira do Sintego, Bia de Lima.

Regional do Sintego em Piracanjuba inaugura auditório

Após a inauguração do auditório, o Sintego ofereceu uma festa de confraternização para todos os trabalhadores da Educação na região, que contou com sorteio de brindes aos presentes.

Na próxima sexta-feira (21), será inaugurada a sede administrativa da Regional de Jataí, às 16hs. E às 20hs, haverá uma confraternização dos trabalhadores da Educação de Jataí e região.