Comunicação

20 de September de 2022 | 16:17

Em Ato, pacífico, Administrativos/as dão o recado: Data-Base/2022 e Plano de Carreira, já!

O SINTEGO, juntamente com os/as trabalhadores/as administrativos/as da Rede Municipal de Educação de Goiânia, fizeram na manhã de hoje (20), na Câmara Municipal o Ato em defesa da data-base de 2022  e do Plano de Carreira do/as administrativos/as. 

A presidenta Ludmylla Morais usou a tribuna em defesa da categoria e disse aos/as vereadores/as presentes a realidade dos/as administrativos/as  da Educação “Aqui no Plenário estão servidores/as que no fim do mês recebem em média de 700 a 800 reais. É vergonhoso a situação em que eles/as se encontram”. 

Ludmylla lembrou aos/as vereadores/as que são mais 6 mil trabalhadores/as administrativos/as e que a categoria vai se lembrar de quem está ao lado da Educação. "A Educação é bandeira de muitos em época de eleição. Mas, agora os senhores/as estão aqui, eleitos, e nós esperamos que vocês valorizem a educação agora!” Finaliza a presidenta do SINTEGO.

O SINTEGO seguirá acompanhando tanto o envio da data-base quanto a do novo Plano de Carreira e dependendo do que vier toda a categoria dos/as administrativos/as, será chamada novamente.

#SintegoNaLutaSempre #cutgo #cut #cnte




Imprimir