Comunicação

24 de November de 2022 | 15:22

Bônus da Rede Estadual e Municipal de Goiânia segue sendo cobrado pelo SINTEGO

O SINTEGO vem cobrando diariamente, tanto da SEDUC quanto da SME de Goiânia, a aplicação das verbas da Educação, de fato, na Educação. Neste sentido, o pagamento do Bônus, é uma forma do dinheiro da educação ficar nas mãos dos/as trabalhadores/as. De acordo com informações obtidas pelo sindicato, a SEDUC nega ter verbas, o que o SINTEGO discorda. 

“Entendemos que recursos existem sim, até porque não pagou o Piso, não pagou o percentual da Data-base que a categoria tem direito, os valores ficaram bem aquém, nada mais justo do que ter o bônus”, afirma a presidenta Bia. 

Já para os/as trabalhadores/as da Rede Municipal de Educação de Goiânia a informação está mais adiantada. “A Secretaria de Educação caminha para que, este ano, consiga pagar um bônus. Uma reivindicação antiga e tudo indica que nós obteremos êxito nesta pauta”, finaliza Bia. 

O pagamento do bônus, para todos/as os trabalhadores em Educação de todos os municípios do Estado, segue sendo dialogado com as Regionais Sindicais. O SINTEGO seguirá atuando junto a SEDUC e SME para que o pagamento que o pagamento do bônus para os/as trabalhadores/as em Educação seja realidade. Assim que tivermos novidades, todos/as serão comunicados/as. 

#SintegoNaLutaSempre #cutgo #cut #cnte




Imprimir