27 de May de 2021 | 20:07

SINTEGO realiza reunião com novo presidente do IMAS

Nesta tarde (27) o SINTEGO esteve em audiência com o presidente do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (IMAS), Júnior Café, para tratar as pautas da categoria pertinentes ao Instituto.

Na ocasião, foi solicitado que médicas da especialidade em ginecologia, sejam credenciadas ao Instituto, para atendimento às servidoras da Educação, bem como, que haja providências rápidas e efetivas no que tange ao atendimento aos/as usuários/as do IMAS, que muito tem reclamado do Instituto.

A presidenta do SINTEGO, professora Bia de Lima, enfatizou que o atendimento clínico/ hospitalar é fundamental, bem como, a realização de exames aos/as usuários/as e a desburocratizando o serviço, garantindo a transparência da utilização dos recursos do Instituto.

Júnior Café se colocou à disposição para verificar e resolver as demandas apresentadas e disse que conta com o apoio e atuação incisiva do Conselho de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (CONAS) do qual o SINTEGO faz parte por meio da secretária-geral do sindicato, professora Ludmylla Morais, para a superação das demandas exigentes que o IMAS enfrenta.

Participaram da reunião: a professora Bia de Lima, presidenta do SINTEGO, Ludmylla Morais, secretária-geral do sindicato e o vereador de Goiânia, Marlon Teixeira (Cidadania).

O SINTEGO segue em diálogo com os gestores da capital, buscando garantir os direitos dos/as trabalhadores/as.

#SINTEGOnaluta