13 de September de 2021 | 14:08

Trabalhadores/as em Educação da Rede Estadual

Confira no vídeo os novos informes sobre o reajuste para aposentados/as e a redução de prestadores/as de serviço do Ipasgo Ontem (09) foi aprovado o reajuste para servidores/as da rede estadual, ativos/as e aposentados/as. Reforçamos que os/as aposentados/as possuem a paridade, o que lhes garante o direito de receber os mesmos reajustes que trabalhadores/as da ativa tem.

O percentual aprovado para para contratos e professores/as PI e PII foi de 4,52% e 7,20% para PIII, PIV e administrativos/as. O Sintego segue cobrando a data da audiência com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para cobrar novamente a retirada do desconto previdenciário de 14,25% para aposentados/as.

Ipasgo

O Conselho Deliberativo do Ipasgo (CDI), do qual o sindicato faz parte, também irá realizar uma reunião para tratar sobre a redução de 50% das cotas do Ipasgo.

Sintego - gente que trabalha a Educação